MENTORIA EM DANÇA

Nosso método de ensino e aprendizagem é focado em desenvolver as tuas habilidades motoras e cognitivas necessárias para te tornar capaz de dançar com qualquer pessoa e qualquer gênero musical das danças de salão, usando os pilares, fundamentos e técnicas da dança.

 

Assim como um músico consegue tocar apenas lendo a partitura, sem mesmo conhecer a música, pois ele reconhece os símbolos, as notas e domina a técnica para tocar o instrumento, nós temos que conseguir dançar diferentes gêneros musicais (samba, bolero, forró, pagode, sertanejo, etc…) com pessoas diferentes, sem mesmo ter feito aula de todos os gêneros, aplicando as técnicas e fundamentos da dança.

 

As mentorias em Danças de Salão podem ser em grupo ou individual. 

A grande vantagem de participar das mentorias em grupo é a possibilidade de trocar experiências e testar as técnicas aprendidas com pessoas diferentes. 

Além disso, ter a possibilidade de conhecer pessoas diferentes, fazer novas amizades e pertencer a um grupo que poderá te ajudar a superar as possíveis dificuldades que venham a aparecer é muito mais eficaz. 

Essas mentorias acontecem em dias e horários específicos na sede da escola. Confira a nossa agenda de oportunidades;

Atendimento personalizado para pessoas que não têm a disponibilidade de horário para participar das mentorias em grupo, para mentorandos do grupo que querem compreender, aprender ou aprimorar uma técnica específica mostrada no grupo de mentoria que não foi compreendida, aprendida ou mesmo tenha faltado no dia que foi apresentada a técnica, ou ainda, para pessoas que são muito tímidas e envergonhadas e querem entrar no grupo, mas gostariam primeiro de ter conhecimento das técnicas básicas. 

Essas mentorias são agendadas previamente de acordo com a disponibilidade do mentorando(a), mentores e sala disponíveis. Podem ser tanto na sede da escola como no domicílio do mentorando(a). 

Seja lá qual for a tua necessidade, tanto a mentoria em grupo quanto a individual partem do pressuposto de que cada indivíduo é único e aprende em tempo e forma diferentes. Estamos sempre em busca da melhor maneira de fazer o conhecimento chegar até as pessoas da forma mais simples e prática.

Iniciar conversa
1
Olá! Tudo bem?
Como podemos ajudar?